Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Ative o modo maratonar: saiba o que chega à Netflix em dezembro

Prepare a pipoca para muitas séries, filmes e documentários

Redação iBahia • 27/11/2018 às 15:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A queridinha do serviço streaming já divulgou as novidades para o último mês do ano. Um dos destaques da programação será o filme 'Roma', de Alfonso Cuarón, que é inclusive favorito ao Oscar. Prepare a pipoca para muitas séries, filmes e documentários.

Foto: reprodução

Confira lista completa:

Série

- Você
Sinopse:
Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.
Data de estreia: 26 de dezembro

- O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno: Parte 1 : Capítulo onze
Sinopse: O Solstício de Inverno está chegando em Greendale. Cuidado com o que deseja do Papai Noel: você pode conseguir.
Data: 14 de dezembro

- Tidelands
Sinopse:
Após cumprir uma sentença de dez anos, a jovem Cal McTeer retorna para a pequena vila de pescadores onde cresceu, na Austrália. Ao investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.
Data: 14 de dezembro


- O Detento
Sinopse:
Infiltrado em uma prisão de segurança máxima no México, um ex-fuzileiro americano tenta conquistar a confiança de uma facção criminosa suspeita de ter sequestrado a filha de um juiz.
Data: 7 de dezembro

Mandou Bem – Natal e Ano Novo
Sinopse:
Nestes episódios natalinos de “Mandou Bem”, conheça os divertidos desastres de forno e fogão perfeitos para arruinar – e animar – qualquer comemoração de fim de ano!
Data: 7 de dezembro

Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa
Sinopse:
Com sua tia Angelique chegando de visita e Arcangelo maquinando mais um plano, Kaz não vai ter o menor sossego neste Natal.
Data: 7 de dezembro

The Ranch: Parte 6
Sinopse:
Colt encara os desafios de administrar o rancho enquanto se prepara com Abby para a chegada do bebê. O problema é que, além do bebê, há algo muito mais preocupante a caminho.
Data: 7 de dezembro

Cães de Berlim
Sinopse:
Após o assassinato de um astro do futebol, dois policiais de personalidades opostas entram em guerra com o submundo de Berlim e são forçados a confrontar suas próprias atividades criminosas.
Data: 7 de dezembro

Série original Netflix

Fuller House: Temporada 4
Sinopse:
Os Tanner-Fuller-Gibbler estão de volta, com romance rolando entre DJ e Steve outra vez e um novo membro da família a caminho.
Data: 14 de dezembro

Amor Ocasional
Sinopse:
Nesta divertida série de comédia ambientada em Paris, Elsa é a eterna solteira de seu grupo de amigos. Para tentar deixá-la mais confiante, a turma decide contratar um acompanhante.
Data: 7 de dezembro

The Fix
Sinopse:
Em uma bancada estelar, grandes nomes da comédia se revezam com um único e simples objetivo: encontrar as soluções perfeitas para os grandes problemas da humanidade!
Data: 14 de dezembro


Narcos na Vida Real
Sinopse:
Como soldado da força de elite britânica, Jason Fox participou de missões para derrubar chefes do tráfico no mundo todo. Nesta audaciosa série documental em três episódios, ele enfrenta um novo desafio: se encontrar com assassinos, traficantes e chefes do crime organizado para entender como eles pensam, suas motivações, seus sonhos e medos.
Data: 14 de dezembro

Back With the Ex
Sinopse:
Certas paixões são inesquecíveis. Neste experimento, quatro pessoas têm a chance de voltar no tempo e descobrir se um antigo romance poderia ter dado certo.
Data: 21 de dezembro

Outlander: Temporada 3
Sinopse:
Com séculos de separação, Claire e Jamie lutam para seguir com suas vidas enquanto são assombrados pelas lembranças de seu amor perdido.
Data: 11 de dezembro

Em Busca de Watership Down: Minissérie
Sinopse:
Baseada no best-seller de 1972 do escritor inglês Richard Adams, esta série de animação da Netflix e da BBC retrata a perigosa jornada de um grupo de coelhos para escapar da invasão humana e encontrar um novo lar.
Data: a definir

Wanted: Temporada 3
Sinopse:
Lola faz um acordo com o serviço de proteção a testemunhas e é enviada para Adelaide, mas um assassinato faz com que ela e Chelsea caiam na estrada novamente em busca de uma mulher desaparecida.
Data: 13 de dezembro

Travelers: Temporada 3
Sinopse:
Com o mundo agora sabendo sobre sua existência, Grant MacLaren e a equipe de agentes do futuro são forçados a trabalhar ao lado do FBI para esconder seu rastro e continuar executando suas missões. Na terceira temporada da série, os personagens enfrentam desafios envolvendo lealdade, confiança, morte e o crescente poder da inteligência artificial.
Data: 14 de dezembro

Bad Blood
Sinopse:
Esta série policial acompanha a história real da família Rizzuto e de seus comparsas, que controlaram o crime organizado em Montreal durante décadas.
Data: 7 de dezembro

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 3
Sinopse:
Ele passou doze anos na cadeia antes de ser absolvido da acusação de assassinato. Agora, o repórter investigativo inglês Raphael Rowe volta à estrada em sua peregrinação pelas penitenciárias mais severas do mundo. Na terceira temporada da série, depois de passar pelo Brasil, ele vai à Colômbia, Costa Rica, Romênia e Noruega.
Data: 14 de dezembro

Sunderland Até Morrer
Sinopse:
A série documental acompanha o Sunderland na temporada 2017-2018 e mostra como o time de futebol lidou com o rebaixamento depois de 16 anos na Premier League – a primeira divisão do campeonato inglês.
Data: 14 de dezembro

O Perfume
Sinopse:
Um perfumista de olfato sobre-humano começa a matar as estudantes de um internato para usar sua essência na criação do aroma perfeito. A série alemã é uma adaptação do best-seller de Patrick Süskind “O Perfume”, que também deu origem ao longa-metragem “Perfume – A História de um Assassino”.
Data: 21 de dezembro


Diablero
Sinopse:
Com a ajuda de um caçador de demônios e de uma “santera” com poderes paranormais, um jovem padre procura por uma garota sequestrada no submundo da Cidade do México.
Data: 21 de dezembro

Memórias de Alhambra
Sinopse:
Em viagem à Espanha para encontrar o misterioso criador de um jogo de realidade aumentada, um executivo sul-coreano conhece a dona de um hostel. Juntos, eles se envolvem em um estranho incidente.
Data: 11 de dezembro - episódios novos semanalmente

Sirius the Jaeger
Sinopse:
Na década de 30, um grupo de Jaegers desembarca secretamente em um porto do Japão imperial. Entre eles, o jovem lobisomem Yuliy. Sua missão: caçar os vampiros que estão atrás da Arca de Sirius. Série de anime em 12 episódios dirigida por Masahiro Andō.
Data: 21 de dezembro

Filmes

The Little Mermaid

Sinopse: Nesta versão do clássico, uma sereia de um circo itinerante transforma as vidas de um repórter cético e sua irmã inocente.
Data 1 de dezembro

Mary Shelley
Sinopse: Mary Wollstonecraft Godwin tinha apenas 16 anos quando decidiu viver um grande amor e partiu para a França, tornando-se depois Mary Shelley, a autora do venerado clássico “Frankenstein”.
Data: 1 de dezembro

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
Sinopse: O ex-assassino profissional Arthur Bishop é forçado a voltar à ativa quando a mulher que ama é sequestrada por um antigo inimigo. Para salvá-la, ele precisa completar uma lista de missões impossíveis. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Jason Statham.
Data: 1 de dezembro

Qualquer Gato Vira-Lata 2
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participará do evento de lançamento de seu livro. Ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento com transmissão ao vivo pela internet para todos os amigos e família no Brasil, mas a reposta dele não é a que ela esperava. Será que é a chance dos ex-namorados dos dois voltarem ao jogo? Com Dudu Azevedo e Rita Guedes.
Data: 4 de dezembro


Mogli – Entre Dois Mundos

Sinopse: Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.
Data: 7 de dezembro

Natal 5 Estrelas

Sinopse: Durante uma viagem oficial à Hungria na semana do Natal, o primeiro-ministro italiano aproveita para se encontrar às escondidas com a amante – uma jovem política da oposição. Tudo parece sob controle, mas uma surpresa no quarto do hotel acaba causando uma grande confusão.
Data: 7 de dezembro

ROMA
Sinopse: Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.
Data:14 de dezembro


Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Sinopse: Após uma infância difícil, o lutador nato José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.
Data: 16 de dezembro

Star Trek: Sem Fronteiras
Sinopse: Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.
Data: 17 de dezembro

A Vida e Arte de Stanisław Szukalski
Sinopse: Um grupo de artistas alternativos de Los Angeles redescobre as obras esquecidas do genial escultor polonês Szukalski, cuja história fantástica é revelada a cada cena.
Data: 21 de dezembro

Bird Box
Sinopse: Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.
Data: 21 de dezembro

Quando os Anjos Dormem
Sinopse: Germán é um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. Mas um acidente de carro na volta para casa se transforma na pior noite de sua vida.
Data:28 de dezembro

Documentários e especiais

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo

Sinopse: Casamento sem sexo, impacto da religião no orgasmo, sexo na guerra… Nada é tabu nesta série documental. Na primeira temporada, a jornalista da CNN Christiane Amanpour mergulha na vida amorosa e sexual dos moradores de seis grandes metrópoles: Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai.
Data: 1 de dezembro

Investigação Criminal: Temporada 2
Sinopse: Esta série retrata as investigações de crimes que chocaram o Brasil e o mundo, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.
Data: 1 de dezembro

Império de Memes
Sinopse: Acompanhe a formação dos impérios online de quatro gigantes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.
Data: 7 de dezembro

ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay?
Sinopse: Nos anos 80, o Run-D.M.C. levou o hip-hop para as massas. Mas o assassinato do DJ do grupo, Jam Master Jay, ainda é um mistério.
Data: 7 de dezembro

E pluribus unum: O Sonho Americano
Sinopse: Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.
Data: 12 de dezembro

Inocente – Uma história real de crime e injustiça
Sinopse: Nos anos 80, uma pequena cidade de Oklahoma foi cenário de dois crimes chocantes. Décadas depois, o assunto ainda desperta controvérsias.
Data: 14 de dezembro

Springsteen on Broadway
Sinopse: Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.
Data: 16 de dezembro

Ellen DeGeneres: Bem relacionada
Sinopse: Bem-relacionada e hilária como sempre, a comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres quebra o jejum do stand-up e volta aos palcos com um novo especial.
Data: 18 de dezembro

Desenterrando Sad Hill (Estreia em dezembro)
Sinopse: Em 2015, um grupo de fãs de “Três Homens em Conflito” decidiu restaurar na Espanha o cemitério cenográfico onde, nos anos 60, foi filmada a antológica cena final do clássico de Sergio Leoni. A notícia se espalhou rapidamente, e pessoas de toda a Europa se mobilizaram para ajudar na reconstrução. Uma grande homenagem a um dos cemitérios mais famosos da história do cinema.

Kids

Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes

Sinopse: Anna Elsa, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram longe de casa na esperança de avistar a aurora boreal antes que seja tarde demais.
Data: 1 de dezembro

Os Jovens Titãs em Ação: Temporada 4
Sinopse: Nesta temporada, os jovens super-heróis enfrentam um dragão e piratas do mundo online, além de salvar o Halloween e a Páscoa dos planos malucos do Papai Noel e da Fada do Dente.
Data: 1 de dezembro


Sylvanian Families: A Cidade dos Sonhos

Sinopse: A simpática coelhinha vai à cidade com sua mãe para uma ocasião muito especial: ver o vestido criado por sua irmã na passarela de um desfile de moda!
Data: 1 de dezembro

Sylvanian Families: Temporada 1
Sinopse: Os adoráveis moradores desta vila estão sempre se divertindo com a família e os amigos em incríveis aventuras.
Data: 1 de dezembro

Sylvanian Families: O Tesouro da Vila Sylvania
Sinopse: Inspirado pelas crianças, o prefeito bolou uma nova competição: ganha quem achar a coisa mais legal da vila!
Data: 1 de dezembro

Supermonstros e a Estrela da Sorte
Sinopse: Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita surpresa de sua prima favorita. E o porquinho alado Gorb, louco para estar em vários lugares ao mesmo tempo, também consegue o que tanto queria!
Data: 7 de dezembro

Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal
Sinopse: Às vésperas da grande festa de Natal do Campo Brilhante, Zoe se depara com um segredo de família. Gaby fica à mercê da nova chefe, Mia.
Data: 7 de dezembro

O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal

Sinopse: Teddy nunca perdeu o Festival das Luzes, mas desta vez a neve está atrapalhando as coisas! Ainda bem que Emil tem certeza que seu amigo Magnus pode resolver a situação.
Data: 14 de dezembro

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia
Sinopse: Nesta série de Guillermo del Toro, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre os humanos de Arcadia e driblar caçadores de recompensa intergalácticos.
Data: 21 de dezembro

Alexa e Katie: Temporada 2
Sinopse: A vida na escola é dureza. Ainda bem que Alexa e Katie podem contar uma com a outra para o que der e vier.
Data: 26 de dezembro

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento