TV

Ator que interpretou Jon Snow em 'Game of thrones' se interna em clínica de reabilitação

Kit Harrigton, de 32 anos se internou voluntariamente

Agência O Globo
- Atualizada em

Kit Harington, o Jon Snow de "Game of thrones", se internou num centro de reabilitação para se recuperar de estresse e do consumo exagerado de álcool. A atitude foi tomada espontaneamente, antes de o episódio final de "Game of thrones" ser exibido. A informação foi confirmada ao site "TMZ" por representantes do ator.

Foto: Reprodução | HBO

O ator entrou em uma clínica de luxo em Connecticut para uma temporada semanas antes de o episódio final do programa ser exibido, em 19 de maio, de acordo com o "NY Post", que relatou sua primeira internação.

O tratamento é para estresse, exaustão e abuso de álcool. Segundo o "Post", a esposa do ator - Rose Leslie, que também integrou o elenco de "GoT" - tem apoiado sua decisão de obter ajuda profissional.

O vídeo de Harington reagindo à leitura do roteiro final da série no documentário "GoT" se tornou viral, porque ele desmoronou em lágrimas. Claramente, ele não estava apenas sendo dramático. Chegou a dizer que precisava de terapia depois de saber como a história acabava para seu personagem.

Kit sempre foi também muito aberto sobre o quanto a atenção mundial ao programa impactou sua vida. Ele disse à "Variety" que o ponto "mais sombrio" foi quando Jon Snow foi morto... mas depois voltou à vida.