Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Ator revela mês de estreia de ‘Game of thrones’

Série da HBO não sairá em abril este ano

Redação iBahia • 01/03/2017 às 10:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

“Tenho desapontado muitas pessoas ao redor do mundo porque deveríamos ter estreado em abril. Agora será em julho, eu acho”, disse ele ao jornal irlandês “The Independent”. “Haverá um lançamento e algo especial neste ano para a première. A notícia ruim é que serão apenas sete episódios e as gravações da última temporada começam, pelo que eu sei, em setembro.”

Se Cunningham estiver certo, a informação contradiz a imagem de uma captura do imdb.com, na qual 25 de junho aparecia como a data do primeiro episódio. Essa data, no entanto, já foi retirada do site. Nos restam agora cinco domingos em julho para especular.
Pelos planos de Weiss e Benioff, temos apenas mais duas temporadas pela frente e elas serão mais curtas: com sete episódios este ano e seis em 2018. Com o sucesso enorme de “Game of thrones” essa decisão pode ser surpreendente, mas vale lembrar que nesse ano a série já ultrapassou o material original dos livros e faltam apenas duas publicações para George R.R. Martin terminar suas história. Além disso, a escala crescente da história torna os episódios cada vez mais caros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento