TV

Atriz de 'Game of Thrones' diz que pensou em suicídio após críticas

Ela afirma que "acreditava" em comentários negativos sobre seu peso, pele e talento como atriz

Agência O Globo

Sophie Turner revelou nas redes sociais que os trolls da internet a fizeram pensar muito em suicídio quando ela era mais nova. A revelação foi feita durante a participação em um podcast onde ela revelou os impactos das redes sociais na sua saúde mental.

Foto: Reprodução

A atriz de 23 anos, que interpreta Sansa Stark no drama " Game of Thrones", disse que ela nunca considerou tirar a própria vida, mas descreveu que foi uma "obsessão estranha".

Em entrevista transmitida no podcast do apresentador americano Dr. Phill, Sophie Turner disse que não pensava estar tão deprimida quando era mais nova, mas que costumava pensar muito sobre suicídio.

— Talvez seja apenas uma obsessão estranha que eu costumava ter, mas sim, eu costumava pensar sobre isso. Mas eu não acho que eu chegaria a fazer alguma coisa. — revelou a atriz.

Turner também afirmou que a ansiedade causada pelos trolls das redes sociais ficou tão grave até o ponto que ela evitava sair de casa para ver os amigos. Ela afirma que "acreditava" em comentários negativos sobre seu peso, pele e talento como atriz.

— Eu não tinha motivação para fazer nada e nem sair. Mesmo com meus melhores amigos, eu não queria vê-los, eu não queria sair para comer com eles — acrescentou.

Turner é uma das atrizes mais reconhecidas mundialmente graças a seu papel em "Game of Thrones" e vai estrelar o filme da heronína Fenix Negra, da Marvel, que tem estreia prevista para junho.