Música

Avicii anuncia aposentadoria dos palcos

DJ, mundialmente conhecido pelos hits "Wake me up" e "Hey Brother", pretende se dedicar a outros projetos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
O DJ Avicii, um dos mais famosos do mundo, anunciou sua aposentadoria dos palcos, nesta terça-feira (29). De acordo com o G1, o sueco de 26 anos deve parar de fazer shows depois do fim deste ano.

No entanto, Avicii alertou em sua carta de despedida: "eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows". O músico é conhecido pelos hits "Wake me up" e "Hey Brother". Na carta, ele completou dizendo que "uma parte de mim diz nunca diga nunca, [diz que] eu poderia voltar – mas eu não vou voltar tão cedo".
Foto: Divulgação
No final do texto, ele exibe a sua assinatura com o seu nome legítimo (Tim Bergling) e disponibiliza seu número de contato, convidando os fãs para que interajam com ele.Ao longo de sua curta carreira - seu primeiro disco só foi lançado em 2013 -, Avicii passou por alguns problemas de saúde que o afastaram da música. Em setembro de 2014, após cancelar seus compromissos, ele apareceu, um mês depois, com um aspecto frágil e bastante magro. Avicii disse que pretende se dedicar a outros projetos e aproveitar para descansar um pouco e cuidar da vida pessoal.