Música

Axé 90 Graus anima Shopping Cajazeiras em mais uma edição do Fuzuê Especial

Programa será transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Reinaldo, Ninha e Tatau são os próximos convidados do Fuzuê Especial, que acontece nesta quarta-feira (4), no Shopping Cajazeiras. Com o projeto 'Axé 90 graus', o que não vai faltar é animação para quem for ao local. O programa será transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia. 

Foto: Divulgação

Com a apresentação de Maurício Habbib e Nanny Moreno, o programa leva muita música e descontração ao shopping semanalmente, sempre com nomes do cenário baiano. Nesta temporada, já passaram pelo shopping Jau, Parangolé, Mari Antunes, da banda Babado Novo, ao lado da dançarina Lore Improta e mais recentemente Saulo e a banda Olodum. O programa da Bahia F.M acontece das 12h às 13h, e será transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia.  

Na última edição no shopping, os ouvintes da rádio e moradores de Cajazeiras curtiram apresentações de dez atrações especiais, como a do forrozeiro Adelmário Coelho, Harmonia do Samba, É O Tchan, Psirico, Alinne Rosa, Jammil, Estakazero, Tayrone, Duas Medidas e Solange Almeida.

Serviço:

O quê: Projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM.

Onde: Shopping Cajazeiras, Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.361, Cajazeiras.

Quando: 4 de dezembro, das 12h às 13h.

O Shopping Cajazeiras, inaugurado em dezembro de 2015, conta com um mix completo com grandes operações como a Le biscuit, a Cinesercla com quatro confortáveis salas com opções em 2D e 3D, Play Kids, o 15º Tabelionato de Notas de Salvador, Grupo Hinode, Clinica Popular e Laboratório Sabin, além de lojas como Mitchell, Óticas Carol, Ortobom, CVC, Cacau Show, Lugs Batataria e Bebelu Sanduiches.

O empreendimento, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão. O centro de compras está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, 1361, próximo ao SAC – Cajazeiras.