TV

Babu, do BBB 20, relembra novela com Bruna Marquezine: 'Intenso'

Ator relembrou participação em filmes, explicou para Flayslane como funcionam cidades cenográficas e também falou sobre a novela I Love Paraisópolis, exibida pela Rede Globo em 2015

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Emparedados, Babu e Flayslane conversaram sobre a vida fora do Big Brother Brasil fora da casa durante a madrugada desta segunda-feira (6). O ator relembrou participação em filmes, explicou para a sister como funcionam cidades cinematogáficas e também falou sobre a novela I Love Paraisópolis, exibida pela Rede Globo em 2015, e falou sobre contracenar com Bruna Marquezine.

Foto: reprodução

"Eu vivia apanhando dela, meu personagem [Jávai] vivia arrumando confusão com a dela [Mari]", disse, despertando a curiosidade de como a atriz é nos bastidores. "Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?', e ela 'Ai, Babu, daqui a pouquinho', porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia", contou o brother.

Na trama, Babu também contracenou com Tatá Wernec e Caio Castro e também falou um pouco sobre atuar com eles. "No primeiro capítulo eu apanhava da Tatá Werneck, que batia no meu umbigo. Falei 'não dá para levar a sério'. Botei na cabeça que ele queria ser parecido com o Grego [Caio Castro]. No final da novela eu caso com sete mulheres, aparecem 20 filhos meus. Foi a [novela] que eu tive participação mais intensa", relatou.