TV

Babu encontra roupas dele jogadas no chão e declara: 'Eu respeito o espaço de todo mundo'

Antes disso, Babu falou durante o raio-x desta manhã que está triste com a rejeição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após entrar na berlinda ao lado de Pyong e Rafa, Babu foi buscar as coisas dele no quarto Vila, do Big Brother Brasil 20, para arrumar a mala e se surpreendeu com o que encontrou. As coisas do ator estavam jogadas no chão, na direção da cama em que Ivy estava.

Babu começou a recolher as peças de roupa e Ivy questionou: "Babu, suas coisas caíram foi sem querer ou que aconteceu?".

"Não sei, Ivy", balbuciou o ator, recolhendo seus pertences e saindo do cômodo em seguida. "Quer que eu leve sua mochila, Babu?", perguntou Pyong ao carioca, que respondeu: "Não precisa, Pyong. Deixa aí".

Foto: reprodução / TV Globo
"Cheguei hoje de manhã e já estava tudo assim", disse a modelo, assim que Babu virou as costas. , Daniel cochichou: "Ele ficou p***".

"Não entendi porque caíram as coisas dele no chão. Será que foi a coberta?", insistiu Ivy, que teve como resposta do hipnólogo: "Se foi sem querer está de boa. O ruim seria se fizesse de propósito e não arrumasse. Ninguém viu. Não tem como ver".

Ivy saiu do cômodo para contar as outras sisters o ocorrido e ainda se queixou que Babu "saiu batendo porta".



Já Babu dividiu a situação com Prior e deixou claro que não gostou. "Eu respeito o espaço de todo mundo." Felipe comenta: "Eles estão fazendo de propósito".

Antes disso, Babu falou durante o raio-x desta manhã que está triste. "Talvez esse seja um dos meus últimos raio-x. Essa semana fiquei meio triste, porque esse sentimento de rejeição é muito forte. A minha principal força é vocês. Deixem o paizão ficar", disse o ator.