Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

"Bahêa Minha Vida" ofusca outras estreias da semana

O longa do diretor baiano Márcio Cavalcante ganha as salas de cinema de Salvador e é o campeão de diversidade de horários

• 30/09/2011 às 12:03 • Atualizada em 07/09/2022 às 1:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quase 50 horários distribuídos em 9 salas de cinema de Salvador. Esses não são números de uma grande estreia hollywoodiana, mas de uma produção baiana. O filme "Bahêa Minha Vida" chega aos cinemas soteropolitanos gerando muita expectativa. O documentário dirigido por Márcio Cavalcante é, certamente, uma das grandes estreias da semana, ofuscando super-produções como "Contra o Tempo", "Amizade Colorida" e o nacional "Família Vende Tudo".
Filme conta histórias de amor de torcedores do Bahia pelo time
"Bahêa Minha Vida" conta histórias de devoção pelo Esporte Clube Bahia. É mais que uma trama voltada para a trajetória do clube de futebol. É um documentário sobre a paixão da torcida, sobre sonhos daqueles que expressam alegrias e tristezas, em gritos e silêncio. Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades. Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores dessa história. Nesta semana também chega a Salvador o Festival Internacional de Cinema Infantil, para a alegria da criançada. Os filmes da mostra serão exibidos nas salas do Cinemark. São clássicos, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV, mostras especiais, além de oficinas de cinema de animação e debates. Toda a programação pode ser vista no site do evento. Após uma pré-estreia bem-sucedida, a comédia romântica "Amizade Colorida" ganha os cinemas de Salvador. No filme, Jamie e Dylan são duas pessoas que levaram um fora de seus respectivos namorados e se envolvem. Eles decidem, então, ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso. A comédia nacional "Família Vende Tudo" conta a história de uma família, que, por enfrentar dificuldades financeiras, tem a ideia de fazer com que a mais jovem engravide do famoso cantor Ivan Cláudio, o rei do Xique. A partir desse "golpe da barriga", muitas confusões são armadas. Uma trama que promete "arrancar" boas risadas do público. O longa-metragem de ação "Contra o Tempo" e o remake de terror "A Hora do Espanto" tem sessões de pré-estreia em alguns cinemas. Clique aqui e confira a programação completa das salas de cinema de Salvador!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema