Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Bahia Experimental movimenta o Mercado Modelo neste domingo(9)

Programação vai de sexta a domingo no espaço da Praça Cayru, na Cidade Baixa

Redação iBahia • 07/10/2016 às 15:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O projeto 'Viver o Mercado', uma proposta com ações de entretenimento, cultura, informação e lazer, promete movimentar o Mercado Modelo, na Cidade Baixa, neste domingo(9). O evento acontece até o dia 30 de outubro, das sextas aos domingos, com diversas atividades culturais.

				
					Bahia Experimental movimenta o Mercado Modelo neste domingo(9)
(Foto: Divulgação)
A partir das 10h30, o 'Domingão no Mercado' começa com música do Bahia Experimental, encontro de percussionistas e músicos de referência da percussão baiana. A programação é gratuita e inclui também apresentações do grupo de baianas 'Segredos do Mercado' e happy hour com a banda Cozinha Baiana às sextas-feiras.
A ideia do programa é consolidar o espaço cultural e artístico como ponto de encontro e convivência para baianos e turistas que visitam o local.
Serviço
OUTUBRO/2016
Sextas-feiras
11 às 13h - Segredos do Mercado – receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.
18 às 19h - Pôr do Sol no Mercado - happy hour aberto ao público com música regional ao vivo ao som da Banda Cozinha Baiana
Sábados
11 às 13h - Segredos do Mercado - receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.
Domingos
10:30 às 11:30 - Domingão no Mercado com Bahia Experimental – encontro de percussionistas e músicos referenciais da percussão baiana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música