Música

Bahia FM e Bahia FM Sul modernizam aplicativos; confira novidades

Através do app, agora é possível ouvir os programas das rádios e baixar playlists temáticas de diferentes gêneros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se você está acostumado a ficar "ligado" na Bahia FM, como o clássico jingle da rádio diz, a boa notícia é que agora será ainda mais fácil. Os novos aplicativos das rádios Bahia FM (88.7) e Bahia FM (102.1) ganharam uma versão mais moderna, com novo design, interface intuitiva e que possibilitará ao usuário ouvir os programas das duas emissoras.


Disponível para download nas lojas Android e IOS, os aplicativos também trazem a programação completa das rádios, com descritivo dos programas.

Para aproximar ainda mais o ouvinte das rádios, o app traz uma série de playlists temáticas, com diversos gêneros já conhecidos daqueles que acompanham as emissoras: axé, pagode, forró, arrocha, sertanejo, pop e funk. É só apertar o play e curtir o melhor da música onde você quiser, com os amigos, fazendo atividade física, no carro ou em uma viagem, por exemplo. É possível também baixar as playlists para ouvir offline.

Para não deixar o ouvinte de fora das novidades do mundo da música, os aplicativos trazem também abas de acesso às redes sociais - Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, da Bahia FM e Bahia FM Sul.