Música

Bahia FM estreia programa que mistura música, entrevista e descontração

'Indiscreta' vai ao ar neste domingo (29), às 20h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As noites de domingo nunca mais serão as mesmas depois do programa ‘Indiscreta’, que estreia neste domingo (29). A novidade, apresentada pela comunicadora Michele Gramacho, vai misturar música e entretenimento, abordando um assunto diferente a cada semana sobre relacionamento, sexo, comportamento e cotidiano do baiano. Com uma hora de duração, o programa vai ao ar na Bahia FM, sempre aos domingos, das 20h às 21h.

Foto: Divulgação 

A proposta do programa é que tudo seja abordado de forma leve e descontraída. Um dos carros chefes será a contribuição do público. Eles poderão participar através de mensagens via WhatsApp da rádio: 71 99969-8870. Mimi Gramacho, como é chamada na intimidade dos amigos, irá responder com doses extras de humor, muita intromissão na intimidade alheia.

O estúdio também contará com a presença de um especialista que vai falar sobre o tema da semana ou um artista convidado, que estarão abertos a receber dúvidas e questionamentos dos ouvintes.

Foto: Reprodução | Instagram 

Quadros divertidos durante a programação vão trazer também muita interação com os ouvintes. É o caso do ‘Mimi Intrometida’, em que o ouvinte poderá enviar ao vivo - através do WhatsApp - um pouco da sua história amorosa, ou um breve conflito de relacionamento que está vivendo no momento, ou um pedido de conselho amoroso. Nesse momento, Mimi vai se “intrometer” na vida do ouvinte e tentar ajudar dando conselhos, sempre com uma dose de humor e simpatia.

‘Indiscreta’ vai ao ar todos os domingos, a partir de 29 de setembro, das 20h às 21h, na Bahia FM (88,7).