Música

Xanddy do Harmonia do Samba grava clipe na comunidade do Vale das Pedrinhas

O clipe de verão da Bahia FM contou com a participação de moradores do bairro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta segunda-feira (9), o cantor Xanddy do Harmonia do Samba participou da gravação do clipe de verão da rádio Bahia FM. O clipe "Tô Ligado" foi feito no bairro do  Vale das Pedrinhas e contou com a participação de mais de quarenta moradores (como figurantes). A previsão é que o clipe vá ao ar entre o final de dezembro e início de janeiro.

Foto: divulgação
O grupo de dança BTL ficou responsável pela coreografia do clipe. A ideia do clipe é mostrar como o famoso jingle 'Tô Ligado' contagia a comunidade por todos os lugares que passa.

No vídeo, Xanddy aparece em vários locais do Vale das Pedrinhas - laje, campo de futebol e vielas da comunidade. Para o artista, o clipe foi uma oportunidade de relembrar as origens, já que o grupo Harmonia do Samba nasceu nas ruas da Capelinha - bairro vizinho à Boa Vista de São Caetano e ao Alto do Peru.

A produção da Bahia FM contou com o apoio da comunidade e da equipe do Nordesteusou durante todo o dia de gravação. Vale lembrar que no ano passado o clipe foi gravado por Tony Salles e Léo Santana.