Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Bahia Meio Dia ganha novo horário a partir de segunda (26)

Novidade foi apresentada no evento de lançamento do Verão da TV Bahia

Redação iBahia • 23/11/2018 às 16:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia Meio Dia passa a ser exibido em um novo horário a partir da segunda-feira (26). O matinal começa mais cedo, às 11h30. A novidade foi apresentada no evento de lançamento do Verão da TV Bahia que esse ano, vem com o tema 'Ative o Modo Verão'.

Jéssica Senra comanda o 'Bahia Meio Dia', que ganha novo horário

De acordo com João Gomes, diretor de Televisão da Rede Bahia, os telespectadores podem esperar ver na tela da TV todos as dicas para aproveitar a alta estação: festas, destinos turísticos, esportes, aventuras, além de dicas de saúde e diversão que também vão estar presentes em toda a programação.

“O melhor do verão da Bahia vai ganhar destaque na emissora com o novo programa 'Expedição Bahia', que vai desbravar em três sábados seguidos (24/11, 01 e 08/12) alguns dos mais belos cenários do nosso estado, tendo os esportes radicais como pano de fundo. Teremos ainda ma cobertura do Vozes de Natal, evento que reúne corais de Salvador e do interior e que percorre vários bairros da cidade, além dos especiais de verão dos programas 'Mosaico Baiano' e 'Conexão Bahia'. Em janeiro, chega o Campeonato Baiano. E ainda tem muita novidade a caminho”, explica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia