Turismo

'Bahia nos recebeu de braços abertos', diz Frederico Pedreira, presidente da Avianca

Em entrevista para o iBahia, ele conta como a empresa lidera na Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Na última quinta-feira (8), durante a abertura do Carnaval, a Avianca, em parceria com o Camarote Salvador, realizou um 'pocket show' no ar: a bordo de um Airbus A320, 150 convidados puderam curtir as canções da banda Eva. O voo partiu de Salvador com destino a São Paulo e fez um "bate-volta", com retorno imediato para a capital baiana. Os presentes 'viajaram' na ação.

Ao chegar em solo, todos foram levados ao camarote Salvador, de onde puderam acompanhar a folia e ver de perto artistas como Alinne Rosa, Jammil, Sandra de Sá e Liniker.

Para o presidente da Avianca, Frederico Pedreira, isso é a reverberação da forma como a Avianca foi recebida pelo público baiano. "Fomos muito bem acolhidos, tanto que somos a empresa com o maior crescimento no estado", enfatiza.

Conexões diretas

Em entrevista ao iBahia, Frederico também revelou que os números são apenas um reflexo da forma como a empresa trata os seus clientes. "Temos essa forte presença na Bahia pelo jeito que nossos funcionários tratam os passageiros, sempre com atenção e disposição, como treinamos. Além disso, todo o nosso equipamento garante conforto, as poltronas são confortáveis. Por isso os voos estão sempre lotados".

Em Setembro de 2017, a Avianca iniciou suas operações da conexão Salvador/Bogotá. Quando questionado sobre previsão de novas linhas, ele afirmou que tudo depende da situação econômica do país. "Não temos como saber os rumos econômicos do país, então seria precipitado dar qualquer previsão. Mas posso afirmar que queremos, sim, crescer mais ainda no estado".