Música

Baiana System estreia em nova trilha sonora do jogo Fifa 16

A partir de hoje os fãs de EA Sports Fifa 16 podem escutar parte da trilha sonora do jogo no perfil oficial do Fifa no Spotify

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (10), a Electronic Arts divulgou as músicas que estão na trilha sonora do game de futebol FIFA 16. A relação inclui 45 artistas de diversos países, e dentre os escolhidos está a banda Baiana System, com a faixa “Playsom”.A relação traz nomes conhecidos como Disclosure, Icona Pop, Kygo e Years & Years. Além disso, algumas músicas inéditas serão lançadas na trilha, incluindo faixas novas de Bastille, Zibra, Tiggs Da Author e Skylar Grey feat. X. Ambassadors.

“Tradicionalmente, FIFA tem sido a principal vitrine internacional nos games para novos artistas de todos os gêneros”, disse Steve Schnur, Executivo de Música e Marketing da EA. "No FIFA 16, mais uma vez criamos uma trilha sonora que possibilitará que milhões de fãs em todo o mundo descubram novas músicas. Artistas da Noruega, Portugal, Reino Unido, Brasil e outros países fazem mais do que apenas melhorar um grande jogo, eles representam a música globalizada que reflete os fãs que temos ao redor do globo".