Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Banda Eva e Jau fazem virada do ano no Othon

Evento aconteceu na noite da segunda-feira (31)

• 01/01/2013 às 4:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Reveillon Incomparável promovido pelo Grupo Notável, a Rede Bahia e o Camarote Marketing, levou mais uma vez muito requinte e glamour à Área Verde do Othon, no bairro de Ondina. O evento contou com muita gente bonita, que estiveram por lá para celebrar a chegada de 2013 em grande estilo. Veja também:Alexandre Pires animou a virada do Subúrbio em SalvadorAno novo: veja como foi o 'Réveillon da Alegria' na Barra
Decoração arrojada e buffet completo: desde o acarajé à comida japonesa. Na pista de dança, a Dj Renata Dias agitou a galera com os sucessos internacionais.
Logo em seguida, foi a vez de Jau subir ao palco para cantar os sucessos 'Flores da Favela' e 'Sandália de Coro', além de músicas do cenário nacional. Foi ele também que fez a contagem regressiva do novo ano."Muita felicidade, paz e amor para vocês", disse. Dois mil e treze chegou com muita animação e uma linda queima de fogos na baía, acompanhada de perto pela lua cheia do último dia do ano.
Para encerrar a festa com chave de ouro, nada melhor que curtir o balanço de Saulo Fernandes e a galera da Banda Eva. Do começo ao fim, o público cantou e dançou com os sucessos 'Lugar da Alegria', 'Coisa Linda', É do Eva', 'Circulou' e 'Leva eu'. 'Preta', aposta do grupo para o Carnaval, fez a galera ir ao delírio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto