Música

Banda Pra Casar lança clipe e música autoral nesta sexta-feira (12)

'Se Fui Eu que Terminei' estará disponível em todas as plataformas digitais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


A dor por um amor perdido é um dos temas preferidos por diversos compositores. No clima de dias dos namorados, a nova música da banda Pra Casar também traz uma abordagem sobre esse tema. 'Se fui eu que terminei' é uma bachata que fala sobre a saudade de um amor antigo. O novo single chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira (12), no mesmo dia em que o clipe que será lançado no YouTube.

Um trecho do clipe também fará parte da programação televisiva e das redes sociais do grupo Rede Bahia, neste mês de junho, como parte da programação do projeto “São João Rede Bahia”. Se fui eu que terminei é a primeira música autoral de Allan Almeida na Pra Casar e chega para somar ao repertório autoral da banda, que conta com hits como Não Quero Compromisso e Triste Alegre, esta última sucesso em todo Brasil.

Formada há 8 anos, a Pra Casar é uma banda que mistura no seu repertório música sertaneja com diversos outros estilos musicais. A experimentação de ritmos passeia também pelo arrocha, pop, rock, mpb, reggae, forró, pagode e axé. A Pra Casar é formada por Allan Almeida (voz e violão), Rafael Jardim (sanfona, teclados e samplers), Paulinho Rocha (bateria), Marcos Sena (baixo), Uendel Soares (guitarra) e França Son (percussão). A direção musical é assinada por Rafael Jardim e a produção musical por Paulinho Rocha, que tem no currículo trabalhos com artistas como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Saulo, Durval Lelys, Margareth Menezes, Alexandre Peixe e Tuca Fernandes.


FICHA TÉCNICA

Música: Se Fui Eu Que Terminei
Autor: Allan Almeida
Intérprete: Banda Pra Casar
Voz e Violão: Allan Almeida
Sanfona e Sampler: Rafael Jardim
Baixo: Marcos Sena
Guitarra: Uendel Soares
Percussão: França Son
Arranjos de Sopro: Marcelus Leone
Produção Musical: Paulinho Rocha
Direção Musical: Rafael Jardim
Gravado no A Lagoa Grande Studios, por Paulinho Rocha
Edição de Base e Voz, Mixagem e Masterização: Kesser Jones

Clipe: Se Fui Eu Que Terminei
Banda Pra Casar
Produzido por RG Conteúdo
Direção e Edição de Vídeo: Rafa Chaves
Direção de Produção: Fabio Liger
Direção Artística: Fabio Liger e Marcos Sena
Locação: A Lagoa Grande Studios