TV

'BBB 18': Amigo de Jaqueline rebate críticas: 'Ela não é oferecida'

"Ela não é oferecida, é extrovertida. Aqui fora ela também é assim", afirma o amigo

Agência O Globo
- Atualizada em

Jaqueline está no paredão desta terça-feira e enfrenta Mahmoud e Gleici. Na internet, a loira tem recebido algumas críticas por dar muito em cima de Breno. Mas, Ozias Oliveira, melhor amigo da biomédica a defende:

- Ela não é oferecida, é extrovertida. Aqui fora ela também é assim. Ela gosta de falar com todo mundo, é simpática e as pessoas confundem as coisas. Desde o começo do programa ela e Breno flertaram bastante. Ela nunca se ofereceu, apenas respondeu as investidas dele. Se Ana Clara não tivesse se metido na relação, eles estariam juntos desde o início.

Ozias acredita ainda que a amiga esteja apaixonada pelo arquiteto:

- Acho que ela está gostando bastante de Breno, pois fala dele o tempo todo. Por ela talvez role uma vontade até de continuar a relação aqui fora. Ela nunca foi de ficar com muita gente, é super tranquila neste quesito. Ela só gosta de sair para dançar.

Foto: Reprodução
Quanto as críticas de que Jaqueline tem uma situação financeira confortável e talvez mereça menos o prêmio do que alguns da casa, Ozias é categórico:

- Ela é batalhadora e trabalhadora. A faculdade dela por exemplo, ela nem pagou ainda. Tudo o que ela tem é pelo suor do trabalho. Ela precisa do prêmio.

A briga com Mahmoud, segundo o amigo, foi um erro de Jaque:

- Ela podia ter se segurado, pois acho que isso pode prejudicar no paredão de hoje. Mas, o Mahmoud tinha que ter falado diretamente com ela e não ter ficado de fofquinha na casa. Não queria que eles fossem inimigos assim, até porque são do mesmo estado.