TV

BBB 18: Breno e Wagner são os líderes da semana; prova do anjo terá novas regras

Anjo será autoimune

Agência O Globo
- Atualizada em

A dupla formada por Breno e Wagner foi a vencedora da prova do líder do "BBB 18". Wagner escolheu a imunidade e Breno ficou os R$ 10 mil. Prova foi realizada na noite desta quinta-feira (22).

Divididos em duplas, um brother era o responsável por olhar através dos óculos originais e verificar uma letra que seria mostrada. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultam a visão, teve que encontrar a letra escondida no centro do nosso circuito. Ele só podia pegar uma letra de cada vez.

Cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla. Quando as quatro letras fossem encontradas, a dupla bateria no botão e aguardaria a conferência. Venceria quem completasse a tarefa corretamente no menor tempo.

Prova do Anjo e novas regras
Durante o reality show, o apresentador Thiago Leifert explicou que a prova do anjo desta sexta-feira (23) será de resistência e terá consequências diretas para o jogo.

O anjo será autoimune e poderá indicar algum para o paredão no domingo. Portanto, a berlinda será tripla mais um vez: indicados pelos votos da casa, dos líderes e o anjo.