TV

BBB 18: Deitado com Jéssica, Lucas chora com aliança nas mãos

Na madrugada, Jéssica tentou dar um beijo em Lucas, mas se desculpou: "Eu viajei. Estou tremendo", disse a personal

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O modelo Lucas, participante do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, está vivendo um momento bem complicado dentro do programa. É que o rapaz, que é noivo, tem um flerte lá dentro, a personal trainer Jéssica, com quem já trocou inúmeras carícias e declarou não viver sem.

Essa aproximação entre os participantes não está sendo bem vista pelo público do lado de fora não da casa. A noiva de Lucas, Ana Vilela, já disse que não quer nada com ele. Já Jéssica e o namorado terminaram tudo antes dela entrar no programa.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Pressentindo coisas ruins, Lucas apareceu na tarde desta quinta-feira (22), chorado na cama enquanto segurava a sua aliança de noivado. Segundo a TV Foco, Jessica estava ao lado rapaz, deitada.


Jéssica tentou beijar brother

A loira está fazendo de tudo para ficar com o rapaz. Na madrugada desta quinta, ela se levantou da cama onde estava deitada, foi até Lucas e falou sobre a prova do líder que acontecerá na noite de hoje: “Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?”. O empresário então respondeu: “Eu vou ganhar a prova”. “Dorme bem então”, disse a personal trainer que, neste momento, tentou dar um beijo no brother. No momento que ela quase encostava a boca na do cearense, ele virou o rosto.

“Desculpa… Estou tremendo”, disse a personal, envergonhada, após o acontecido. “Você é doida, Jéssica… Quase”, comentou Lucas. “Cara… Viajei”, disparou ela. “Quase, quase, quase…”, comentou Lucas, que não escondeu a vontade. “Que mico”, finalizou. Na mesma noite, Gleici e Wagner se beijaram e movimentaram edredom após a festa.

Durante a festa Lollipop que ocorreu na noite de sexta-feira (16), o modelo e empresário resolveu desabafar com Breno. Ele falou sobre a proximidade dele com a sister Jéssica, mas garantiu que é apenas amizade. Em relação à noiva, ele já até imagina sua vida fora do confinamento. “Ela deve ter me excluído das coisas. Ela, com certeza, não me quer mais”, acredita Lucas.

Breno ouviu os argumentos do amigo e deu a sua opinião. “Vai ter que reconquistá-la. Só que ela está chateada. Só se colocar no outro lugar”, aconselhou o arquiteto. Lucas, então, comentou: “Se fosse ao contrário, eu também não gostaria”. 

Na mesma festa, Jéssica e Lucas se sentaram para conversar sobre a relação e o brother pediu que ela ajeitasse a roupa porque estava mostrando demais. “É tapa-sexo”, justificou Jéssica. “Não tem problema. Ajeita”, ordenou o rapaz, que tentou empurrá-la para Breno. “Olha o Breno”, comentou Jéssica. “O que tem o Breno?”, questiona Lucas. Ela então responde que ele dança muito bem e Lucas destacou que ele está solteiro.

“Ele é um cara bonitão. Corre lá que ele está solteiro”, avisa o brother. Contudo, a personal trainer rebate Lucas e diz: “Já que outros não estão…”. O assunto continua entre os brothers. “Pois é, aproveita que ele está solteiro. É bonito e ainda dança bem”, afirma o empresário.

Mas a sister garante: “Eu não quero ele”. E a noite não parou por aí. Logo depois, Jéssica mirou em outra pessoa na casa: Paula. “Amiga, estou muito carente. Quer ficar comigo?”, perguntou ela, que teve o pedido negado.