TV

'BBB 18': Depois de beijos na festa, Ana Clara fala sobre Breno: 'Não quero mais'

Clima de romance entre os BBBs só acontece durante as festas da casa

Agência O Globo

Já era manhã de quinta-feira e Breno e Ana Clara continuavam juntinhos, aos beijos, no "BBB 18". A pegação começou durante a festa "Arrasta-pé", na quarta à noite, e varou a madrugada. Acontece que, com a cabeça mais calma e sem o efeito do álcool, a carioca determinou que não vai mais ficar com o goiano. O curioso é que, durante os dias comuns, os dois pouco se falam na casa. Mas é só tem uma festa que o clima esquenta.

Foto: Reprodução

"Não quero mais, não quero mais nem olhar na cara dele. Essa desculpa fuleira, ridícula, não tem mais nem senso, tô revoltada", disse ela para Patrícia, Gleice e Nayara, se referindo ao fato de Breno evitar aproximação.

No decorrer do bate-papo, a jovem disse que ainda não ia mais correr atrás de Breno. Antes de dormir, Ana Clara brigou com o pai, Ayrton, que não queria que a filha deitasse com o crush.

Antes de beijar a ruiva, Breno disse para Kaysar e Caruso que não ficaria com ela porque "tinha muita coisa em jogo". Ele estava se referindo ao fato de, logo que começou o jogo, o arquiteto flertava com Jaqueline tendo, inclusive, dado selinhos nela. Mas, na primeira festa, ele deixou Jaque de lado e atacou a carioca.