TV

'BBB 18': Jéssica revela que não conseguiu dormir: 'pensando no Lucas'

Rotina da personal trainer não está nada fácil após a eliminação do seu crush

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A rotina de Jéssica não está nada fácil após a eliminação do seu crush. A sister tem se emocionado ao lembrar de Lucas. No início da tarde desta quarta-feira (28), Jéssica chorou quando começou a tocar a música 'Eu Sei', do grupo Papas da Língua, e ainda confessou a Breno que não conseguiu dormir pensando no empresário.

Foto: Reprodução / TV Globo

A tristeza da moça começou enquanto ela estava na cozinha com Patrícia e a música 'Eu Sei' começou a tocar. Ela não aguentou e começou a chorar. "Tudo pode acontecer. Essa música...", disse Jéssica sem segurar as lágrimas. A amiga até tentou amenizar. "Gata, é isso. Você vai passar dias assim: chora, volta, chora, volta", consolou Patrícia.

O momento "chororô" de Jéssica continuou quando ela estava na área externa da casa. Na sequência de trilha sonora romântica, a música 'Eu Amei Te Ver', de Tiago Iorc, também arrancou lágrimas da personal trainer. "Eu amei te conhecer", cantou a sister.
Foto: Reprodução / TV Globo

A lamentação de Jéssica continuou em conversa com Breno. "Eu vou deitar, mas não sei se vou conseguir dormir. Eu não dormi nada. Fiquei rolando e nada!". Depois, a loira ainda completou: "Lógico que fiquei pensando muito no Lucas, mas também em tudo. Muito em mim também".