TV

'BBB 18': Mahmoud indica Ana Paula para o paredão sem nem pensar duas vezes

Motivo do voto foi por causa de um desentendimento entre os dois brothers

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No programa desta quinta-feira (25) aconteceu a primeira prova do líder e os participantes contaram com a sorte para ganhar a prova. Indicado pela 'Família Lima' para fazer a prova, Mahmoud, foi o vencedor e terá que indicar duas pessoas para o paredão. Tiago Leifert pediu para ele indicar uma das duas pessoas no final da prova e, sem nem pensar duas vezes, ele indicou Ana Paula para o primeiro paradão.

Foto: Reprodução/ Twitter

O novo líder mal esperou Tiago finalizar a pergunta e já indicou a participante. A atitude de Mahmoud foi reprovada por Ana Paula que chorou e disse que ele quer intriga. "Acabou comigo isso. Foi muito feio a maneira que ele me escolheu, foi horrível. Eu já sabia que ia acontecer isso", disse a catarinense. 

Foto: Reprodução/ Twitter

O motivo do voto foi por causa de um desentendimento entre os dois brothers. Ana Paula teria chamado o novo líder de "viado" e ele sentiu com se ela tivesse tirado sarro dele.  "Não é negócio de jogo, é justiça. Tirou sarro de mim. Não consigo esquecer. Nenhuma outra pessoa me fez mal aqui", disse o sexólogo. 

No final da prova e já no quarto do líder, Lucas, deu um toque no colega. "Vim falar contigo porque não quero que as pessoas te rotulem como vingativo. Tô aqui pra te proteger", contou o empresário.