TV

BBB 18: ‘Não faz meu tipo’, diz Jéssica sobre Lucas

Mais tarde, Jéssica e Kaysar deitaram na pista, começaram a conversar e a personal trainer fez mistério sobre sentimentos

Agência O Globo
A festa reggae mexeu com as emoções e as memórias dos participantes do “Big Brother Brasil 18”. Viegas e Jéssica, por exemplo, relembraram a amizade que desenvolveram com Lucas.
“Eu gosto muito desse moleque. Não conseguia imaginar um lugar que eu iria encontrá-lo e a gente ficar brother. A afinidade que tive com ele foi grande. Tanto é que quando os moleques (Caruso e Wagner) queriam votar nele, eu falei não. Foi algo além daqui, é parada de alma. Eu gosto dele”, disse Viegas.
Foto:  Reprodução/TV Globo
“Entendeu? O que eu tinha por ele... a merda era porque ele era bonito. Não faz meu tipo, é gente boa, eu não sou "horrível", e as pessoas veem nós dois... porque não falavam tanto da Patrícia e do Diego como falavam da gente. E eles também eram próximos, brincavam. Mas a gente tinha umas brincadeiras mais... que as pessoas interpretaram errado. Passou, passou”, disse Jéssica.
Mais tarde, Jéssica e Kaysar deitaram na pista, começaram a conversar e a personal trainer fez mistério sobre sentimentos.
“Eu tenho um sentimento que um dia eu vou te contar. Na hora certa eu vou falar. Talvez seja aqui ainda. Na hora que eu sentir que eu tenho que falar”, explica Jéssica.