TV

‘BBB 18’: Paula ganha o poder do veto e dá o castigo do monstro a Jaqueline e Kaysar

Prova foi disputada nesta sexta-feira (26)

Agência O Globo

Novidade da edição do “Big Brother Brasil”, a prova do veto, que dá a um participante o poder de anular o voto do líder ou o da casa no domingo, foi disputada nesta sexta, dia 26. A mineira Paula foi a vencedora. Além do poder, ela foi a responsável por definir o castigo do monstro e ela optou por Kaysar e Jaqueline.

Foto: Reprodução/TV Globo
Na prova, a ordem de jogada foi definida por sorteio, sendo: Gleici, Paula, Ana Paula, Mara, Nayara, Patrícia, Lucas, Jéssica, Kaysar, Caruso, Jaqueline, Wagner, Viegas, Diego e Breno. O líder Mahmoud e a família Lima não participaram da prova. Cada jogador tinha três tortas e precisava dar uma tortada em quem gostaria de eliminar.

Primeira rodada
Na primeira roda, Ana Paula, Gleici e Mara foram eliminadas. Kaysar escorregou nas tortas ao escolher Gleici.

Gleici deu a primeira tortada em Ana Paula. Paula foi em Kaysar. Ana Paula em Caruso. Mara em Kaysar e justificou a escolha: “Para quem gosta muito de doce”. Nayara foi em Caruso. Patrícia em Gleici: “Tem que se melar”, disse. Lucas em Ana Paula. Jéssica também em Ana Paula e a eliminou: “Você fica mais bonita limpinha. Está fora da brincadeira”. Kaysar foi em Gleici e escorregou logo após dar a tortada. Caruso foi em Mara e frisou: “Não é nada pessoal”. Jaqueline também foi em Gleici e a eliminou da prova. Wagner deu a segunda tortada em Mara. Viegas, em seguida, também foi em Mara e a eliminou. A cientista política fez piada: “Sou vetada para tudo: para o líder, para o veto”. Diego foi em Nayara, assim como Breno.

Segunda rodada
Caruso foi eliminado na segunda rodada. Jaqueline deu uma tortada em Lucas e aproveitou para provar um pouco do que escorria no rosto do modelo.

Paula deu a primeira tortada em Patrícia. Nayara em Diego. Patrícia devolveu a tortada em Paula. Lucas foi em Jaqueline. Jéssica pediu Caruso para se levantar e deu uma tortada, arrancando risos. O paulista foi eliminado. Kaysar deu uma tortada em Jéssica. Jaqueline em Lucas. Wagner também em Lucas. Viegas em Jaqueline. Diego em Breno e Breno em Patrícia.

Terceira rodada

Nayara, Kaysar e Viegas foram eliminados.

Paula deu uma tortada em Breno. Nayara deu a primeira torta em Viegas. Patrícia foi a responsável pela última torta em Nayara. Lucas pela última em Kaysar. Jéssica deu a segunda em Viegas. E Jaqueline finalizou com as tortas de Viegas, o eliminando. Wagner foi em Diego. Diego em Paula. Breno em Wagner.

Quarta rodada
Wagner e Breno foram eliminados. Jaqueline deu uma tortada no affair, mas com o intuito de paquerá-lo.

Paula deu a última tortada em Patrícia e a eliminou. Lucas foi em Wagner e Jéssica também foi no brother logo em seguida, o eliminando. Jaqueline, antes de dar a tortada em Breno, disse que iria experimentá-lo. Deu um selinho no brother e o tirou do jogo. Diego foi em Jéssica.

Quinta rodada
A última rodada se tornou mata-mata. Paula foi em Diego e o eliminou. Lucas, foi em Jaqueline e a tirou do jogo. Restando apenas Lucas e Paula, Jéssica preferiu tirar Lucas do jogo.

Sexta rodada

Restando apenas Jéssica, Paula deu a tortada final e se tornou a vencedora. Com o novo poder, a mineira escolheu Kaysar e Jaqueline para o castigo do monstro. Com o tema “farofa na praia”, toda vez que o alarme sonoro tocar, os escolhidos terão que dançar na areia até a música parar.