TV

BBB 18: ‘Perdi tempo me expondo’, diz Caruso sobre brigas na casa

Publicitário foi o nono eliminado do reality show da Tv Globo

Agência O Globo

Nono eliminado do “Big Brother Brasil 18”, Caruso foi o convidado de Ana Maria Braga e Louro José no “Mais você” para repercutir a sua participação. Enquanto tomava café, o paulistano defendeu seu lado jogador e se arrependeu de algumas discussões.

Foto: Divulgação/TV Globo
“Nossa, eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo, perdi tempo numa coisa tão desnecessária... Eu olho agora e penso que, se eu ficasse quieto, seria muito melhor”, disse Caruso após rever cenas da briga com Ayrton.

O publicitário aproveitou para se desculpar.“Eu cheguei nele depois, pois eu percebi que eu tinha errado. Eu dei um beijo na testa dele e falei: ‘Cara, você tem idade para ser meu pai e eu não gostaria que alguma pessoa tivesse essa atitude com o meu pai’. O que era para ser uma brincadeira, acabou saindo errado”, justificou.

Em um momento de autocrítica, Caruso diz que se perdeu no jogo.“Lá dentro, não temos noção de nada. A gente acha que tem autoconhecimento, mas, lá dentro, somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução. Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência”