TV

BBB 18: 'Se Jaque sair, acho que Breno fica com Ana Clara novamente', diz irmã

Arquiteto vive triângulo amoroso na casa

Monique Arruda, da Agência O Globo

O "BBB 18" até agora não formou nenhum casal daqueles que curtem um romance 24 horas por dia, mas o triângulo amoroso entre Breno, Ana Clara e Jaqueline tem esquentado a edição.

Legenda
O brother, que flertava com Jaqueline, ficou duas vezes com Ana Clara e depois acabou trocando uns beijos com Jaque. A filha de Ayrton não gostou nadinha, chorou e sofreu, parecendo estar apaixonada pelo rapaz.

Para Bruna, irmã de Breno, existe a possibilidade de ele voltar a ficar com Ana Clara, caso Jaqueline, que está no paredão desta noite, saia do programa:

— Acho que ele pode voltar a ficar com ela, sim. Vamos ver se Jaque vai sair. Mas não podemos afirmar nada. Eu não sei o que meu irmão está sentindo e vivendo lá dentro.

Vale lembrar que o arquiteto não chegou em nenhuma das duas: ele praticamente foi colocado contra a parede pelas sisters.

— Breno sempre foi muito quieto, não sei se ele gosta de mulheres oferecidas, mas sei que as duas demonstraram bastante que querem viver romance com ele. Eu não acredito que ele vá ficar de "namorinho" dentro da casa com nenhuma delas, mas vamos ver o que vai acontecer — diz Bruna.