TV

BBB 18: ‘Se o Lucas indicar a Gleici, a gente põe o Mahmoud’, diz Caruso

Lucas venceu a Prova do Líder na noite da quinta-feira (01)

Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de ser vetado da prova do líder por Mahmoud, Caruso quer colocá-lo no paredão. A definição veio após uma conversa com Diego, Ana Paula e Patrícia, enquanto tentavam prever o voto do líder Lucas. “Se a gente quiser, vai na Jéssica”, disse Caruso em um primeiro momento. Até que foi alertado por Diego: “Não. A gente vai no Mahmoud”, diz o paraense.


Os brothers concordam: “Já está pronto: Mahmoud e Gleici. Se o Lucas indicar a Gleici, a gente põe o Mahmoud”. Mahmoud já era opção de voto de Diego, Ana Paula e Patrícia quando a bruxa retornou do paredão. Antes da segunda prova do líder, o descendente de libaneses precisou vetar seis pessoas e, além de Caruso, tirou: Ana Paula, Viegas, Diego, Wagner e Jéssica.

“Eu e Viegas fomos os únicos que não dormimos no quarto do líder”, reclamou Caruso com Patrícia. “Ele estava no quarto chorando. Deu até pena dele. Disse que perdeu a viagem de 30 países dele para cuidar de criancinha”, disse Patrícia.

Caruso não gostou da frase: “Ah, mano, o cara tira a gente e depois vem pedir desculpas? Então o que ele está fazendo aqui? Vai tirar o sonho de uma galera que queria estar aqui dentro?”.