TV

BBB 18: Sobrinho Ayrton é pastor e já sofreu críticas por falar do reality

"Não tenho culpa de ver “BBB” e assisto porque eu quero", garantiu o pastor

Agência O Globo
- Atualizada em

Para repercutir a vida dos participantes dentro da casa do “Big Brother Brasil 18” é comum que os parentes falem por eles. No caso da família Lima, Pablo Queiroz, sobrinho de Ayrton, primo de Ana Clara, e irmão de Jorginho, é quem às vezes dá as caras. E toda vez que dá a sua opinião, o rapaz chama a atenção e precisa lidar com as críticas por falar do programa. A primeira polêmica veio ao se pronunciar sobre o selinho de Ayrton e Ana Clara.

Foto: Reprodução

— Eu sou pastor e houve quem esperasse uma posição extremista. Eu coloquei minha opinião e me julgaram segundo seus próprios preconceitos e crenças. E aí fui metralhado, distorceram minha fala — relembra Pablo: — Críticas existem por eu ser uma pessoa mente aberta, mas estou aprendendo a lidar. Não tenho culpa de ver “BBB” e assisto porque eu quero.
Foto: Reprodução

Além das declarações sobre o reality, Pablo também destaca pela beleza. O sobrinho de Ayrton divide a profissão de pastor, na qual está há 15 anos, com a de surfista. Combinar a fé com o esporte faz parte da sua filosofia.
Foto: Reprodução

— Sou um pastor do bem, da ajuda, quero melhorar a qualidade de vida das pessoas, seja no âmbito espiritual, emocional e profissional. Me dou com todo o público, o rico, o pobre, o gay, o hétero. Sigo o evangelho. O amor é estendido para todo ser humano. Sem reserva — diz.

Meu irmão agora ex-BBB!#bbb18#familia#brasil#

Uma publicação compartilhada por Pablo Queiroz (@queirozpablo) em