TV

BBB 19: Alan chama Carol de mozão, e ele devolve: 'Leãozinho'

Além de elogios e carinhos, os dois também já trocam confidências sobre o jogo

Agência O Globo
- Atualizada em

Quem aí não adora uma quarta-feira? Para uns é dia de futebol, mas no BBB19 é dia de festa mexmo! E sempre que tem festa, pode se preparar porque é certo (e garantido) que rolou algum bapho. Como a gente não quer que você perca nada, cola aqui no Resumo BBB e acompanhe tudinho! Todo mundo sabe que Gabriela é percussionista, mas vocês já conhecem o BUMBUM batuque? Só no BBB19!

Noite de duelos

Se a percussão tava quente, imagina quando eles falaram de assuntos mais calientes. Os confinados já estão recordando o tempo máximo que ficaram sem relações sexuais. Parece que tem gente tensa aí porque já está rolando até duelo de sedução (a gente só conhecia de passinho...) E ainda teve Sisters X Brothers!

Todxs querem Rízia

Até onde a gente sabia, lamber a boca de alguém é chamado de beijo. Rízia preferiu renomear de linguada na boca e ela ganhou uma de Paula, que, por sua vez, deu um selinho em Hariany. Depois, Danrley insinuou que Rízia beijou Rodrigo, mas a sister negou. O que Rízia não teve como fugir, foi da mordida de brincadeira que Elana deu em seu seio.

Parece que todos querem Rízia, não é mesmo? Paula, Hariany e Gabriela ainda sensualizaram em cima da Líder! E quando a sister estava deitada na sala descansando, quem acha que ela teve sossego, se engana. Paula fez questão de ir lá e rebolar pertinho de Rízia!

Cantando vitória

Depois de ensinar Danrley a dançar forró, Elana aproveitou para brindar a reta Final e ouviu do brother: "Quero conhecer sua mãe só na Final".

Parece que a sister já tem uma estratégia para conquistar seu objetivo. Apesar de querer ganhar a Prova do Líder, esta semana, ela quer mesmo ganhar a Prova do Anjo: "Queria ganhar uma cozinha para minha mãe", declarou a sister.

O amor está no ar...

Depois de conversar com Gabriela sobre relacionamentos, Carolina ficou só de olho no quase beijo que rolou entre a sister e Alan. Carolina aproveitou a festa para dançar com Alan e pediu ao brother: "Não desgrude de mim".


Depois, foi a vez do brother oferecer comida na boca da sister e a chamar de "mozão". Mozão para lá, mozão para cá e a sister ainda chamou Alan de "leãozinho" e deu um beijo no rosto dele. Acha que parou por aí? Nada disso. Carolina ainda disse que o brother é lindo e ouviu que ela é doce dele. Será que vai rolar #Calan?

Além de elogios e carinhos, os dois (que já trocaram votos, mas estão nesse possível crush) também já trocam confidências sobre o jogo. Tá bom para vocês?!


#GaFish

Se tem gente se perguntando o que aconteceu com #GaFish, fiquem tranquilos! Depois de dar nota 10.5 para Carolina, Gabriela disse que a sister é uma ânimo para ela na casa e ainda fez massagem nos pés de Carolina! E detalhe que ainda teve Carolina se jogando no colo de Gabriela!

Coxinha lovers

Hariany aproveitou a festa para fazer uma sincera declaração de amor: "O que eu mais amo nessa vida é comer coxinha". A sister também aproveitou para sensualizar sozinha e brincar na máquina de escrever que tinha na festa. A carta de Hariany afirmava: "Vai dar tudo certo".

Booooo

Depois de levar um susto com Rodrigo, Paula entrou no clima e resolveu assustar Hariany. Apesar de ter caído na pegadinha da amiga, a reação de Hariany foi a melhor:

Para maiores

Para fechar a noite, Paula considerou tomar banho sem roupa. Uepaaaa!!!! "Se eu tomar banho pelada, pode?". Mas quem mostrou demais (e sem querer) foi Carolina. Olha o Bum Bum Tamtam.