TV

'BBB 19': casal Isabella e Maycon divide opiniões na web

Família da miss quer aguardar 'próximos capítulos'

Leonardo Ribeiro
- Atualizada em

Isabella e Maycon elevaram a temperatura dos beijos em um dos quartos do "Big Brother Brasil 19". O vendedor de queijos até tentou arrastar as cobertas para cobrir os dois, mas a miss impediu que o sinal fosse avançado.

— Acho que Isabella tirou o edredom porque achou que é cedo. Ela não vai para debaixo das cobertas antes de ter certeza do que sente. Não que ela esteja indecisa em relação a Maycon, mas eles não estão juntos nem há 15 dias — analisa Pâmela Nelson, irmã de Isabella, que aparenta estar tranquila com uma futura ida da miss para debaixo do edredom: — É uma pergunta difícil (risos). Só que estamos tranquilos. Isabella é responsável e sabe bem o que faz.


Embora os pombinhos não tenham se desgrudado desde que entraram na casa, o romance não emplacou entre os fãs do reality e têm dividido opiniões. "Tem gente que shippa Hana e Alan e Isabella e Maycon. É o auge do mico, Senhor", escreveu um fã do programa no Twitter. "A mãe carrega o filho nove meses para ele crescer e shippar Isabella e Maycon...", disse outro seguidor, acompanhando a frase de um gif da Gretchen chorando. "Esse casal não me desce. E a culpa é do Maycon, por ser um escroto", criticou outro. "Maycon e Isabella têm zero química. Ela beija tão sem vontade...".

Se para a família de Maycon a relação está aprovadíssima, a irmã de Isabella prefere analisar a aproximação dos dois com cautela. — Estamos aguardando os próximos capítulos. Vejo que eles estão se dando bem. O que eu imagino que motive os haters do casal é pelo comportamento do Maycon. Às vezes ele se afasta um pouquinho da Isabella, vai atrás da Elana. Parece que ele não se decidiu — diz Pâmela: — Estamos neutros e não vamos dizer se queremos ou não esse relacionamento. Isabella é quem vai tomar a decisão e estamos aqui para apoiá-la.

O casal recebeu críticas também porque no início da semana, quando Isabella e Maycon dividiam o castigo do monstro, os dois se estranharam. Mas logo estavam juntos novamente. "O que não faz o desespero! Segunda, Isabella estava odiando o Maycon. Mais que de repente, abra cadabra, pelo de cabra, surge o amor, o tesão, a paixão incontrolável dela", criticou uma fã. "Chocado como Isabella mudou da noite para o dia".

A irmã da miss credita a aproximação às fortes emoções do último paredão, em que Maycon teve que indicar alguém ao atender o Big fone. — Quando Isabella e Maycon se estranharam foi por ela ter tentado alertá-lo sobre pessoas que eram próximas a ele, mas que ele preferia votar. E Maycon não quis ouvir. Quando ele precisou indicar alguém, ele ficou bem mal, chorando, e isso acabou aproximando Isabella novamente, que não queria vê-lo assim.