TV

BBB 19: Diego acredita que pode ter atritos com Hana

'Pode ser que dê B.O', afirmou brother

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo

Após o primeiro jogo da discórdia no "Big Brother Brasil 19", em que as participantes do "Quarto dos 7 desafios" precisaram dizer em quem confiam ou não dentro da casa, o papo sobre jogo voltou a ser central nas rodas de conversa. Todo mundo quer saber quem faz parte de qual grupo.


Isabella apostou que Danrley estaria em conjunto com ela, Diego, Carol e Gustavo. Mas o criador de cavalos discordou. "Acho que Danrley vota em mim", disse Diego, que foi além ao citar Hana, como uma possível adversária: "É uma pessoa bem específica, diferente do meu estilo. A gente é bem diferente. Pode ser que futuramente dê algum B.O."

Enquanto aguardavam mais uma tarefa a ser resolvida, Hana, Hariany e Paula falaram sobre Vinicius. A carioca disse não confiar no mineiro. "Ele me mostra umas coisas estranhas", resumiu Hana.

Vale lembrar que logo após a votação no domingo, Hana questionou Vinicius se ele tinha votado nela. O brother negou e disse: "Juro por Deus". O mineiro votou na carioca.

Mas as meninas não estão só de papo. Acordaram nesta terça, dia 22, com mais um desafio e logo superaram, garantindo o kit banho. Este é a quinta tarefa concluída. Na primeira prova, o trio liberou o ar condicionado. Na segunda, receberam refeições. O terceiro foi para garantir água potável. E no quarto conseguiram liberar o kit sono.