TV

'BBB 19': Entenda a confusão entre Paula e Tereza

Segunda-feira seguia bem na casa, até que Tiago Leifert resolveu fazer o jogo da discórdia

Agência O Globo
- Atualizada em

A terça-feira (12) amanheceu amarga para Tereza, que se estressou com Paula na noite de ontem. Ela disse que não conseguiu dormir e ficou pensando em como os dois filhos dela teriam entendido as críticas de Paula. A segunda-feira seguia bem na casa do "BBB 19" até que Tiago Leifert resolveu fazer o jogo da discórdia. Claro, para variar, terminou em confusão. Dessa vez, as protagonistas foram Tereza e Paula. Segundo a mineira, a psicanalista é chata.


Ela disse que sua final dos sonhos seria com Diego e Hariany. Mas, sobre Tereza, a mineira foi direta: "Gosto muito dela, mas é chata". Na hora, Tereza riu, tentou disfarçar ai irritação. Mas a frase de Paula se transformou numa situação tensa que envolveu praticamente todos os confinados, já que a advogada disse que essa era a opinião de todos dentro da casa. A pernambucana não gostou de ter sido chamada de chata e foi tirar, mas a mineira rebateu:

"Isso que é chato, você fica grilada com tudo. O Maycon levou cinquenta mil votos e ele podia estar muito chateado". Depois desse embate, Paula parou para refletir o que tinha acontecido e concluiu: “Sou o voto dela agora”.

Apaziguador, Rodrigo entrou na história: "No confinamento, as coisas maximizam. Respira. A madura da relação tem que ser você, pela sua experiência e idade", disse ele para Tereza. Isabella também tentou amenizar a situação dizendo que Paula, em parte estava errada: "Acredito que ela errou na parte que ela disse "todo mundo". Se aquela era a opinião dela, beleza, mas o 'todo mundo' não valeu".

Já Maycon, chateado com a psicanalista por tê-lo apontado como menos capaz de chegar à final, tomou as dores de Paula: "Ela levou de uma forma, nossa... E ainda vem falar que eu que tenho emocional abalado." A bacharel em Direto foi conversar com Tereza e, depois de lamentações e choro, a psicanalista disse estar se sentindo excluída.