TV

BBB 19: Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão

Os Anjos Alan e Rodrigo decidiram imunizar Gabriela; veja a votação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (27), mais um paredão foi formado no 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). Desta vez, a berlinda é tripla e quem disputa a permanência na casa é Gustavo, Hariany e Paula. Os Anjos Alan e Rodrigo decidiram imunizar Gabriela.

Foto: Divulgação
Hana, a líder da semana, decretou seu voto e mandou Gustavo direto para o paredão. Em seguida, os jogadores fizeram a votação no confessionário e Paula foi a que recebeu mais votos dos colegas.

Para a surpresa dos brothers, o big fone tocou e quem atendeu foi Maycon. O vendedor de queijos tinha que indicar alguém e, sem pensar muito, colocou Hariany. 

As emparedadas Paula e Hariany passaram a noite repercutindo cada voto. Paula está certa de que os jogadores combinaram os votos. Ela até comentou com a companheira de Paredão que acha que os brothers são falsos e ainda disparou: "prefiro sair do que pagar de falsa aqui".

Hana passou um tempo com as duas para dar apoio e se abriu com elas: "não confio em nenhum desses garotos", disse a youtuber.

A líder acha que Danrley está dos dois lados e não tem grupo. Hana também explicou para Hariany e Paula o motivo de não ter indicado Tereza para o Paredão: "eu desisti. Não ia botar uma mulher. Estou dando outra chance de ela se reconciliar comigo".

Veja aqui como foi a votação:

Alan votou em Paula

Gabriela votou em Paula

Hariany votou em Rodrigo

Gustavo votou em Rodrigo

Danrley votou em Diego

Isabella votou em Elana

Carolina votou em Paula

Maycon votou em Hariany

Paula votou em Rodrigo

Rodrigo votou em Paula

Diego votou em Rodrigo

Rízia votou em Paula

Elana votou em Isabella

Tereza votou em Hariany