TV

BBB 19: Hariany chora ao sair do confessionário e não fala com Paula

Sister acredita que vai ser expulsa por conta do empurrão que deu na amiga

Agência O Globo
- Atualizada em

No "Big Brother Brasil 19", Hariany caiu no choro na manhã desta quinta-feira após se lembrar da briga com Paula. Na Festa Internet, que começou na noite da última quarta, as duas se insultaram e a estudante de Design de Moda empurrou a colega de confinamento. Ainda na festa, elas chegaram a se reconciliar. Ao sair do confessionário, na manhã desta quinta-feira, Hariany chorou e não cumprimentou a colega. A TV Globo ainda não emitiu comunicado sobre as indicações de agressão.


De manhã, Hariany passou por Paula e não falou com a colega. A goiana tinha acabado de participar do "Raio-X" no Confessionário e passou pela bacharel em Direito sem cumprimentá-la.

Paula e Hariany brigaram porque a estudante criticou a amiga por dizer "Coisas sem noção". A bacharel em Direito, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". Elas, então, se excederam na discussão e Hari empurrou Paula.

Ainda de madrugada, as duas chegaram a se abraçar e Paula disse que elas iam se tornar "amiguinhas de novo". Hariany, no entanto, mostrou temer ser eliminada do reality show. "Vou ser expulsa por causa dela", disse, referindo-se à mineira.