TV

'BBB 19': Ivete Sangalo vai cantar na final do reality

O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12

Agência O Globo


E vai rolar a festa na grande final do "Big Brother Brasil 19" com Ivete Sangalo. Na sexta, dia 12, a musa baiana será responsável por animar a plateia e os telespectadores. Esta não é a primeira vez que a cantora se apresenta: ela também cantou no "BBB 10" e no "BBB 16".

A contagem regressiva para a data já começou e os próximos dias prometem fortes emoções, com paredões duplos e votações abertas. No domingo, dia 7, já acontece uma eliminação. Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão. Não vai dar nem para respirar entre uma dinâmica e outra.

Foto: reprodução
Na terça, dia 9, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro Brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança do ‘BBB 19’. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. A última eliminação antes da final também já tem data marcada: quinta-feira, dia 11. Depois dela, restam apenas os três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12.