Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB 19' já tem os primeiros Anjos; saiba quem venceu a prova

Disputa aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25)

Redação iBahia • 25/01/2019 às 15:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Alan e Rodrigo são os primeiros anjos do ''BBB 19". Com a vitória, eles ganharam 500 estalecas para dividirem, um vídeo dos familiares e o almoço do Anjo. No domingo, eles escolherão juntos um brother ou sister para ganhar a imunidade. Na primeira parte da prova, com duração de 90 segundos, a dupla ficou empatada com Hariany/Paula e Danrley/Elana. O desempate aconteceu com as mesmas regras, mas com 60 segundos para a realização.
Quem ficou com o monstro, no entanto, foi a dupla Isabella e Maycon. Indicados pelos anjos, ambos ficarão o tempo todo vestidos de pinturas famosas e, ao sinal sonoro, deverão ir ao local indicado até que o sinal sonoro seja dado outra vez. Além disso, eles também perderam 500 estalecas cada um.
Entenda a prova
Com 90 segundos de duração, a Prova Pirâmide BBB foi realizada em dupla. Nela, um dos jogadores precisava pegar uma bola por vez, nas urnas que estavam em lugares diferentes do gramado, e lançar na rampa de lançamento. O outro jogador pegava a bola no ar e corria para depositar na urna final. Se a bola caísse no chão, não era contabilizada como ponto. As bolas tinham cores e pontuação diferentes: a preta, que estava mais perto do lançador, valia um ponto; a bola azul valia dois pontos e a vermelha, que ficava mais distante, valia três pontos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto