TV

'BBB 19': jogo da discórdia causa mal-estar entre os participantes

Game aconteceu na noite desta segunda-feira (28)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O jogo da discórdia não foi bem avaliado pelos participantes do 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). As emparedadas Hariany e Paula não concordaram com a opinião de Danrley durante o game, que chamou a estudante de Design de fútil e influenciável. 

Foto: Reprodução

"Que ridículo, ele vir falar isso com você", decretou Paula. A sister ainda afirmou que os demais participantes estão de "recalque". Depois disso, as amigas decidiram tomar uma postura mais positiva perante o jogo: "a gente lamenta demais. Desde quando a gente começou a lamentar, tudo ficou esquisito", disse Paula. As duas ainda prometeram passar a terça-feira inteira sem lamentar nada.

Pensa que acabou? Que nada. Na área externa, Diego, Gustavo e Carolina conversaram sobre as palavras indicadas no jogo. A baiana questionou o catarinense se ele ficou mal com a dinâmica. Hana foi sorteada para tentar adivinhar quem era o "Brother Oculto" de Danrley, e ela imaginou que "fútil e influenciável" referiam-se a Diego - na verdade, os adjetivos eram sobre Hariany.
"Você acha que o que vem dali me deixa mal? A Hana falou que eu era fútil. Você acha que eu me preocupo com o que ela pensa?", indagou. Gustavo concordou e disse que Hana está consumindo a energia dele. O médico oftalmologista ainda deu dicas para se "dar bem" no Jogo da Discórdia: "o povo odeia quem fica em cima do muro. A dica para se dar bem nesse jogo é atacar sem medo".