TV

'BBB 19': Paula transforma Alan em alvo como forma de atacar Hana

A mineira ainda afirmou que ficou chateada com Hana porque a líder se afastou de quem estava com ela no "Quarto dos 7 desafios"

Agência O Globo
Paula e Hariany voltaram do paredão do "Big Brother Brasil 19" após a eliminação de Gustavo com 78,49% dos votos. Assim como tiveram tempo para comemorar, as duas já se sentaram para definir as estratégias da próxima semana no jogo. A mineira já até escolheu seu alvo: Alan. E tudo para atacar Hana.
Foto: Reprodução
"Ela (Hana) praticamente me tacou no Paredão mudando o jogo dela. A gangue dela toda votou em mim. Agora, eu vou direto no que vai doer nela", disse Paula a Hariany e Tereza, referindo-se a Alan, affair de Hana na casa.
Em outra rodinha, Paula disse que ficou chateada com Hana porque a líder se afastou de quem estava com ela no "Quarto dos 7 desafios".
"Hora nenhuma ela chegou perto, foi muito fria. Tipo o Cinema... Nada disso, sabe? A gente pensou: 'Quando dá poder para a pessoa, a gente vê quem ela realmente é'. Foi isso que aconteceu com a Hana. Ela virou a cabeça total. Ficamos chateadas por isso, porque graças a gente ela teve a oportunidade de participar da prova e ganhar o Líder", continuou a mineira.