TV

BBB 19: Rízia vence Prova do Líder e se emociona ao ver irmã; assista

Sister teve oportunidade de falar por 30 segundos com a irmã

Agência O Globo
- Atualizada em

Na emocionante prova do líder do "BBB 19", cada jogador tinha três corações. O participante deveria quebrar o coração de alguém e lia a mensagem que estava dentro dele. Havia três opções: siga no jogo, quebre mais um coração e você está eliminado. Essa mensagem determinava o que aconteceria a seguir. Rízia foi a última e venceu a disputa.


O prêmio da prova do líder era poder ver o familiar por 30 segundos. Só para lembrar, um parente de cada participante esteve na casa do "BBB19" nesta quinta-feira (7). Nesta semana, Gabriela e Paula estão imunes. Gabriela, por ter sido a mais votada no paredão do bem, e Paula, por ter vencido a última prova do líder, que dava imunidade por duas semanas.

Como foi a prova

Inicialmente, foi feito um sorteio para definir a ordem dos brothers. Rodrigo iniciou, seguido por Tereza, Rízia, Hariany, Paula, Alan, Carolina, Danrley, Gabriela e Elana.

Rodrigo foi o primeiro a jogar e quebrou o primeiro coração de Paula, lendo a mensagem: "Quebre mais um coração". Em seguida, o brother tirou outro papel, que dizia: "Siga no jogo". Após, foi a vez de Tereza, que quebrou o coração de Gabriela. Lá, estava a mensagem: "Você está eliminada".

Rízia escolheu o coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Em seguida, foi a a vez de Hariany, que também pegou o coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Paula quebrou o terceiro coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Com isso, o carioca foi eliminado.

Na vez de Alan, o brother foi até a bancada de Hariany e quebrou o coração da sister. Ele seguiu no jogo. Em seguida, foi a vez de Carolina, que escolheu Danrley. Ele seguiu no jogo. Na vez do brother, o universitário retribuiu e quebrou um coração de Carolina. Assim como a sister, ele também seguiu no jogo. Gabriela, então, quebrou o último coração de Paula e eliminou a mineira. A mensagem que apareceu para a percussionista foi: "Você está eliminada". Paula e Gabriela, então, deixaram a disputa.

Elana escolheu o coração de Carolina e leu a mensagem: "Siga no jogo". Rízia pegou o coração de Alan e teve a oportunidade de quebrar outro coração. Rízia escolheu o último coração de baiana e seguiu no jogo. Com isso, Carolina foi eliminada.

Depois de Rízia eliminar Carolina, Hariany quebrou o coração de Elana e seguiu no jogo. O próximo a jogar foi Alan, que escolheu quebrar o coração de Danrley. O catarinense foi eliminado.

Como será o próximo Paredão

O paredão desta semana terá um formato diferente. Tiago Lefeirt explicou como será a dinâmica, que é inédita na história do "Big Brother Brasil". "A decisão vai ser mista, com vocês (público) e com a casa. O paredão é quádruplo". Uma indicação do líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Na terça-feira, o público salva dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público. Com as imunidades de Gabriela e Paula, não haverá prova do anjo esta semana. A prova do líder de hoje (7) garante o poder do veto e o líder tira um da próxima prova.