TV

BBB 19: como foi a prova de liderança conquistada por Carol Peixinho

Primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao paredão assim que a prova acabasse

Agência O Globo
- Atualizada em

Carolina é a nova Líder do "BBB19". A prova Dança das Cadeiras foi de sorte e os brothers precisavam circular entre bancos numerados posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo líder. Neste caso, Carol Peixinho.

Foto: Reprodução

O primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao paredão assim que a prova acabasse.

Após a prova, a Líder teve de escolher cinco pessoas para poder frequentar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina escolheu Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Ao fim da disputa, Alan foi chamado para indicar um brother ou sister ao paredão. Ele escolheu Hariany, que enfrenta sua segunda berlinda consecutiva.

Foto: Reprodução
Prova especial

No programa de quinta (31), teve mais uma votação do Big Boss. A pergunta era: "Você quer uma Prova da Comida no domingo, colocando metade da casa no Tá com Nada?". O público votou e decidiu que sim, com 74,26% dos votos.