TV

BBB 20: 'A história se repete', diz Gizelly para Mari

Na cozinha da xepa, a advogada desabafou sobre o comportamento das sisters no reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gizelly está com a paciência por um fio. Após reclamar do barulho que as outras participantes faziam após a festa karaokê no último sábado (4), a advogada falou mais uma vez sobre as atitudes das sisters para Mari, enquanto cozinhavam na xepa na na tarde desta segunda-feira (6). A capixaba ficou chateada com quem disse que o Quarto Branco não era monstro.

Foto: reprodução

 "A Manu virou e falou assim: 'Ah, o Quarto Branco foi de boa. A gente se divertiu lá'. Você viu como a gente chegou aqui depois? Eu saía de perto das pessoas. Eu não conseguia ficar perto das pessoas". Mari concorda: "E na hora de ir também? Lembra como todo mundo ficou apavorado?".

Em seguida, Gizelly relembrou o quarto branco e aproveitou para alfinetar as participantes sobre castigos do monstro e punições. Na sequênca "Você sabe que se repetiu a mesma história do Dani, né? As duas levantaram a mão, aí a Gabi virou e falou assim: 'Você não'. E o Dani, quando a Ma levantou a mão, falou: 'Você não'. Quando aconteceu com o Dani, foi: 'Uau'. É isso o que eu quero dizer. A história se repete".

Mari analisou: "É verdade... Igualzinho". A advogada completa: "Igual. Até a fala. Só que quando aconteceu isso com o Dani, viraram e falaram: 'Um dos motivos para ele sair, eu acho que foi esse'".