TV

BBB 20: Abalado com acusações de assédio, Petrix busca orientações de advogado

De acordo com o UOL, a previsão é que o ex-brother vá a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) até a próxima sexta-feira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao deixar a casa do BBB 20 com mais de 80 % dos votos nesta terça-feira (4), Petrix nem imaginava que estava sendo acusado de assédio. No entanto, na mesma madrugada da eliminação, ele ficou sabendo que terá de prestar depoimento à Polícia Civil.

Foto: reprodução
De acordo com o UOL, Petrix teria ficado extremamente abalado com a repercussão de sua imagem no reality. Mas, ainda sim, compareceu no Mais Você na manhã desta quarta-feira (5).

Durante o Mais Você, o atleta falou sobre o tema. Deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou (sua popularidade). Tem fundamentos quando você vê... Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa".



De acordo com o UOL, a previsão é que o ex-brother vá a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) até a próxima sexta-feira. Patrix já entrou em contato com o advogado que está cuidando do assunto.

O atleta deverá depor por dois fatos: ter colocado as mãos nos seios de Bianca Andrade quando ela estava bêbada e por ter esfregado as partes íntimas na cabeça de Flayslane.