TV

BBB 20: 'Acho que eu e a Gabi já era', confessa Guilherme

Na manhã desta quarta-feira (26), Mari e Guilherme conversaram na cozinha da xepa e o brother decidiu desabafar sobre seu relacionamento com Gabi

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A eliminação de Bianca Andrade deu o que falar na casa do BBB 20. Na manhã desta quarta-feira (26), Mari  e Guilherme conversaram na cozinha da xepa e o brother decidiu desabafar sobre seu relacionamento com Gabi. Para o modelo, a situação deles está bem complicada.

Foto: reprodução / Globoplay
"Acho que eu e a Gabi já era", disparou o brother. Em seguida, Mari decidiu aconselhar o rapaz. "Gui, assim, vou ser bem sincera com você, gosto muito de você, vocês precisam conversar, isso que acontece entre vocês é muito chato", disse.

"Ela falou que quer um tempo", contou o modelo. Em seguida, Mari comentou: "Então dá o tempo dela. Você entendeu tudo? A visão dela?" "Sim, foi por causa da Bianca", confessou o modelo Guilherme.



Em seguida, Mari comentou que era muito difícil para ela falar sobre o relacionamento, pois ela se considera muito amiga de Gabi e Mari e o modelo sugeriu que eles não tocassem mais no assunto.