Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

BBB 20: Babu revela motivo de ter se aproximado de Flayslane

Babu conversou com Thelma sobre a relação com a cantora e ainda fez uma análise atual do jogo

Redação iBahia • 07/04/2020 às 21:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sessão "DR" continuou no Big Brother Brasil mesmo após o fim da "reunião de condomínio" promovida por Tiago Leifert. Nesta terça-feira (7), Babu e Thelma resolveram conversar sobre a convivência na casa. O ator aproveitou o momento para falar sobre a sua aproximação com Flayslane.
"O que eu falei com o Prior que pode ter tirado ele da casa? Nada. São as atitudes dele", disse Babu. "A gente não viveu cem por cento junto um do outro. Não sei porque vocês falam de mim, vocês não sabiam que a gente falava de vocês. Eu fui questionado por que me aproximei da Flay, por exemplo. Mas só quando me viram junto dela", completou o ator.
Foto: reprodução

Babu ainda deixou claro que houve um processo. "Não acompanharam [a aproximação]. Depois da briga, uma semana depois da briga, duas semanas depois. A conversa que a gente teve, eu, ela e Prior. A gente foi se respeitando, até ter um contexto. Teve uma caminhada. As pessoas se encontram quando começam a tormar 'paulada'".

Thelma, então, falou sobre situações que podem ter motivado as 'pauladas'. "Algumas pessoas aqui tomam 'paulada' porque plantaram para colher isso de alguma forma", disse a líder.
"Mas cada um tem uma história e uma caminhada. Não estou tirando a sua legitimidade", pontuou Babu.

Depois, o ator fez uma análise do jogo atual. "Atualmente, só eu, Flay, Mari, você e Rafa são votados. Herança de um clubismo, que foi feito por vocês". "Só que é o seguinte, alguns algozes sobreviveram, só isso", finalizou.

Assista:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV