TV

BBB 20: Bianca Andrade revela que 'pega meninas'

Digital influencer afirmou ainda que o namorado, o cantor Diogo Melim, da Banda Melim, sabe disso

Agência O Globo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, do "BBB20", revelou na madrugada desta quarta-feira (5) no programa que costuma sair com mulheres. Em conversa com Manu Gavassi no Quarto Céu, a digital influencer afirmou ainda que o namorado, o cantor Diogo Melim, da Banda Melim, sabe disso.

Foto: reprodução
"Minhas amigas são tudo igual a mim: não estão nem aí para homem. Que mané príncipe.Sabe porque eu gosto de pegar menina? O Diogo (Melim, namorado dela), sabe disso. Porque eu não aguentava mais ver cara que pensa assim, só que eu cagava. O Diogo mesmo fala para mim: 'Cara, você tem repulsa por hétero'. Por isso mesmo que eu brinco o tempo todo e fala que só pego os meus amigos viado e mulher. Quase não pegava hétero, não tinha atração por hétero. Nenhum", afirmou.

Ao saber de toda a verdade sobre o episódio de machismo envolvendo os participantes Lucas, Hadson e Felipe, Boca Rosa seguiu explicando o por quê de não ter dito empatia com as meninas.

"Por quê? Porque eu olho isso. Aí eu não consigo passar para ter empatia com outra mulher. Agora vendo o que as três passaram pela mesma coisa e um tanto de mulher que sofre por conta disso. Como esses caras vão conseguir acordar para vida e parar de fazer esse tipo de coisa?".



Há duas semanas, o EXTRA revelou que Bianca e Diogo têm, na verdade, uma relação aberta. Ela já viveu um romance com Bárbara Labres, a DJ que ficou famosa ao tocar no "Central da Copa", programa comandado por Tiago Leifert e foi vista aos beijos com a apresentadora Bianca Venturotti, que comanda o programa "Babado", da MTV.

Em dezembro de 2018, circularam notícias de que Boca Rosa teria feito um ménage com a também blogueira Marina Ferrari e o namorado dela, Gabriel Roncatti, na festa "Farofa da Gkay", da digital influencer Gessica Kayane, em João Pessoa, na Paraíba. Na mesma época, ela foi fotografada passeando por um shopping no Rio com o jogador Alexandre Pato.