TV

'BBB 20': brothers especulam que paredão de Pyong foi falso; veja vídeos

Amigas do hipnólogo dizem aguardar retorno do brother à casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a eliminação de Pyong Lee da casa do BBB 20, as companheiras do brother começaram a especular sobre a possibilidade do oitavo paredão do programa ter sido falso, e que na verdade o hipnólogo está confinado e retornará em breve para a casa.

As especulações começaram já na madrugada, logo após a eliminação do paulista. Após debaterem sobre o discurso de Tiago Leifert e as circunstâncias do paredão, em que Pyong disputou a preferência do público com Babu e Rafa, as sisters imaginam que o eliminado não foi, de fato, preterido pelo público.

"Nada de falar para Mari e Flay que Pyong volta", disse Gizelly para Ivy, em conversa no quarto com Rafa e Manu. "Ele (Pyong) está lá em cima (na parte superior da casa) para ouvir o que as duas (Mari e Flay) falam e o que os outros (Babu e Prior) falam", completou a advogada.

"Todo mundo aguardando o Pyong vir de volta", disse Thelma, em outra conversa na madrugada desta quarta-feira (18), na Xepa. "Você mandou ele ir enxergar o jogo, ele foi enxergar", completou Rafa.