TV

BBB 20: brothers ficam em choque ao descobrir pandemia no Brasil

Choro, desespero e dúvidas foram as reações dos participantes ao descobrir pandemia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os participantes do Big Brother Brasil ficaram em choque ao descobrirem a pandemia do Covid-19 na noite desta segunda-feira (16). Ao lado de um infectologista, Tiago Leifert informou aos participantes do BBB 20 sobre o novo vírus e profissional de saúde os ensinou se protegerem. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Talvez vocês nem lembrem dessa história, surgiu um novo vírus de resfriado na China. Ele é novo, as pessoas não tem defesa. Tá tudo bem com a família de vocês, tá tudo tranquilo", disse o apresentador. "Não tem um monte de pessoas doente, mas a gente precisa se cuidar", pontuou ele.

Os brothers então fizeram inúmeros questionamentos: Pyong quis saber sobre o risco para bebês, Rafa Kalimann questionou sobre o avanço da epidemia em outros países e se emocionou ao descobrir que na Itália e na Espanha a doença tem avançado rápido. 

Na abertura do programa, o apresentador justificou a decisão de trazer informações externa para os confinados. "É uma quebra de protocolo, é inédito, mas é necessário", disse o apresentador.