TV

BBB 20: Daniel e Ivy vencem a prova do líder

Apenas 12 brothers puderam participar da disputa, já que Rafa Kalimann vetou Guilherme, Felipe Prior e Mari

Agência O Globo
- Atualizada em

Daniel e Ivy ganharam a prova do líder de resistência do "Big Brother Brasil 20" desta quinta-feira. Os brothers terão que decidir quem ficará com a liderança e quem ganhará R$ 10 mil reais e um ano de compras no site de uma empresa de cabelos. Apenas 12 brothers puderam participar da disputa, já que Rafa Kalimann vetou Guilherme, Felipe Prior e Mari.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Na prova, cada participante tinha que usar um cone para levar o líquido de um tanque para o outro, até que uma bolinha chegasse à superfície. Somente o brother que tivesse com a bola na mão poderia apertar o botão para finalizar a disputa.

Antes da prova, o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da sexta semana do "BBB 20". O líder indica um brother, que também terá o direito de mandar uma pessoa para o paredão. No domingo, o mais votado pela casa poderá escolher outro participante para ir com ele para berlinda.

Dos quatro indicados, apenas o escolhido pelo líder vai direto para a berlinda. Os outros três poderão disputar a Prova Bate e Volta, e só então o paredão triplo desta semana será formado.

Além do indicado direto para o paredão, o líder desta semana poderá escolher 6 pessoas para ficarem no grupo VIP com ele.